segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PAPO RÁPIDO


IDENTIDADE:
Igor Vitor dos Santos Januário
19 anos de idade, mora em Itabuna no bairro Jaçanã
Peso: 66kg
Mora com: Meus pais e uma irmão insurportavel


PAPO RÁPIDO

O EJC? Opção de vida, escolha de caminhada rumo a Deus, de um jeito jovem, levando junto quantos jovens puder. Fiz o EJC por curiosidade e de certa forma pra mim era uma obrigação: pai fundador ( Brincadeirinha).

CAMINHADA EM GRUPO? É a melhor forma de se caminhar, num grupo, você encontra pessoas que se entendem e falam a mesma língua, buscam a mesma coisa, e ninguém foi feito pra viver sozinho, só que toda união de mentes pensantes há conflitos, e quando se junta gente de todo jeito acontece muitas coisas desagradáveis, só quando buscamos à Deus impedimos que tudo isso aconteça em nossa caminhada.

Desde Março 2008

" Iniciei meu aprendizado sobre Maria no EJC e vi a importância do momento de adoração, família nem se fala. Vei! A união, o AMOR que as pessoas passam é extraordinário, e quando eu trabalhei na capela ... caraaaaa muito legal, a paz, as graças acontecendo a suas vistas, convertemos as coisas negativas em paz, sucego, muita gente chegava chorando na capela e saía sorrindo recarregadas de coisas positivas, é muito legal ver Deus agir no ser humano."

FAZER É BOM E TRABALHAR? Já trabalhei na secretaria e na capela, na capela já disse como foi a experiência mas secretaria é diferente, é uma equipe unida, panelagem mesmo,
um tal de "Igor não faz nada só fica ai conversando", Tia Sinha que sabe disso, kkkk, dá pra pegar uma intimidade muito legal com os componentes, né Nanda ( demorei uma semana pra decorar o nome dela), como é que não pega intimidade trabalhando durante duas semanas seguidas no mínimo, de 3 a 5 horas por dia, é muita reza pra se fazer (Tirando o cansaço, mas isso é detalhe.  Depois tudo é recompensado quando vemos os encontristas felizes).

FAMÍLIA - Na minha família não teve muita diferença não, porque o EJC já fazia parte de dela sem eu ter participado.  Meu pai fundador e minha mãe também, tudo que eles fazinham lá aplicavam em casa, então é muito difícil eu não viver essa dimensão de encontro com  Deus sendo que era isso que meus pais pregavam o tempo todo.


3 comentários:

  1. Agrademos a IGOR e RAFAELA, por terem participado do papo rápido EJC! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. RUM, esse Igor não sei não viu! Adoraaava vim aqui para casa, não sei para quê! Não fazia nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADOROO ;)

    ResponderExcluir
  3. Foi um prazer enorme ter participado do papo rapido.. Boa noite, beijos ♥

    Rafa Ferreira


    Igoooooooor pare de me olhar! kk'

    ResponderExcluir